Ele realiza nesse livro uma série de coisas: cita, desabafa, filosofa, trata de vários assuntos... Afirma que assim como Albert Camus “(...) sonhava com o momento em que poderia escrever com liberdade total (...) e não teve esta chance”. Ele entende que realiza isso nesse livro. Como mostra o livro, Rubem Alves expõe sobre amor, beleza, criança, educação, natureza, política, saúde mental, religião, velhice e morte.
Utilidade pública, site de entretenimento para os amantes da leitura, com dicas e resenhas sobre diversos tipos de livros.
Boas vindas!
Caro leitor, eramos apenas algumas amigas que isoladamente trocavam livros entre si. Até que um dia, a Bia leu o livro"A sociedade literária da casca de batata" e me presenteou com ele (junto com um recadinho) - e nós (Valkiria, Bia, Eliane, Angela, Arlete, Renata, Sabryna, Camila, Raíssa, Diu, Rosângela) inspiradas na idéia resolvemos formalizar nossas trocas, não no sentido chato, mas em possibilitar encontros onde iríamos discutir cada um dos livros em sua essência. Além disso, oportunizaria nossos encontros para colocarmos a conversa em dia, o que acaba rendendo muitas risadas, por isso o nome. Além disso, nos tornamos conhecedoras das cafeterias da cidade e com certeza tambem ótimas críticas literárias e gourmet. Um grande beijo para vc que nos acessou, vamos tentar sempre deixar esse espaço atualizado.Valkiria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário